A de amarelo é do Brasil

Quando me informaram do seminário para os recém chegados, achei que era só uma apresentação simples dos departamentos da organização e tal. Aí, já que o tempo deu uma esquentada, fui até de bermuda, peguei uma blusa mais clara, alegre, pra combinar com o clima e tudo mais, massa. Chego lá, o diretor geral de paletó e gravata vindo apertar a mão de todo mundo... ahan, certo.

Bom... tudo bem, ne. Ainda bem que é um ambiente multicultural e não existe pré-conceito com nada. No fundo, no fundo, ainda tava encucada, maaaasss tudo melhorou no coffee break quando numa rodinha de café, todos estavam se apresentando dizendo qual o departamento que trabalhava, de qual país vinha e tal. Na minha vez, eu disse obviamente que era do departamento de Tecnologia e vinha do Brasil... ... e depois, o comentário que me deixou mais a vontade: "Ah, claro que você é do Brasil. De onde mais poderia ser vestindo amarelo?".

Pronto!
Suficiente pra me fazer levantar com vontade no juramento de cumprir as tarefas a mim confiadas como funcionário internacional e etc e etc e tal.

"I solemnly swear..."

Marcadores: , ,