Paris

Depois da partida de Chico, nós três restantes demos uma renovada e saímos novamente para continuar o passeio nessa cidade fantástica. Fomos andar, passamos por vários desses cafes assim ao pé da calçada, a coisa mais charmosa do mundo. Ah, meu avô ali tomando um vinhozinho... Bom, depois fomos ao encontro da imponente catedral de Notre Dame e de longe dava pra vê-la. E olha essa iluminação natural!!!

É verdade, assim o encanto em que eu me encontro não vai passar nem tão cedo... mas também olha essa sequência de fotos do caminho para o Museu do Louvre.

Chegando ao Louvre...
Me sentindo na história de Dan Brown...
Academie Nationale de Musique

Moulin Rouge. Gostei muito não, viu...
Ficamos no bar do lado, o "The Station" com uma banda supimpa, umas cervejas que eu não conheço, um bom clima, um bom papo, e fechamos o sábado em Paris sabendo que o metrô encerra às 2 da manhã.

Marcadores: , , , ,