Me dei de presente de Natal

Um Playstation 3!!!"Você parece uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo no Natal", disse Eric quando me viu sentada no tapete rodeada de caixa, plástico rasgado, manuais de instruções e sacolas da Fusst, conectando os fios e sem paciência pra ler o passo a passo.

Olhe, e era isso mesmo, viu! Me dei de presente de Natal essa console que tem tanto recurso, que eu tenho que confessar que me senti ultrapassada quando vi um garoto com menos da metade da minha idade na loja do meu lado entendendo de tudo, e eu me lembrando dos meus tempos de Sonic no Mega Drive e Jogos de Verão no Master System que era só o joystick e os cartuchos, e hoje os jogos se conectam à internet e a console tem espaço pra armazenar mais coisa que meu notebook que comprei há menos de dois anos atrás.

Bom, eu tava na dúvida se continuava a comprar móveis pro meu humilde apartamento, ou comprava um mimozinho pra me distrair quando sentisse saudade de casa. Fiz uma pequena enquete com meus amigos, e não sei se é porque a maioria que me respondeu (que deviam ser os interessados e entendedores do assunto) era ex colega de faculdade ou de trabalho, (ou seja, da área), mas todos responderam que "o playstation, claaaro!!". Me senti muito incentivada e fui à cidade disposta a sair de lá com meus novos brinquedinhos.

Tenho que confessar que teve um lado ruim nessa história... pois se eu já achava que tinha pouco tempo pra estudar meu francês, alemão, fechar minha dissertação de mestrado, escrever artigos, ler os livros que estão na fila há meses, assistir aos capítulos despedaçados de 'Viver a Vida' pelo youtube, às séries que estão se acumulando no hd do meu computador, os filmes, fazer as viagens que planejo nem que seja as do fim de semana só aqui por perto, ter as aulas de ski no inverno, dar conta do trabalho, do namorado, da alimentação, do corpo, do cabelo, da casa, da roupa, da comida e das coisas que faltam... ave maria, já era!

Marcadores: ,