Um passeio com Juca

Começa assim: eu pego a coleira e ele pula em cima de mim desesperadamente como se não houvesse amanhã. Tenho que sair de casa com ele no colo senão é só abrir a porta e ele já faz xixi ali mesmo na porta.

Agora que é primavera o passeio fica mais bonito.
Chegando lá em baixo, Juca vai pro chão e começa seus serviços.

O passeio perto da minha casa é sempre às vezes mais ou menos pelos mesmos lugares.
Agora que é primavera posso ver melhor as cores e as coisas. O passeio fica mais bonito, não fica?

Passo sempre pela loja de piano e viajo pensando em ter o meu na minha sala.

O jardim onde ele sempre ia fazer seu xixi agora tem uma placa dizendo que ali não é banheiro de cachorro e ali brincam crianças. ...ok, Juca, então andamos só pela rua mesmo.

Ele sempre vai láá na frente quase me carregando, no mais esticado que a coleira dá.

Não pode mais fazer xixi na grama então ele virou amigo dos postes.

E a grama ele come quando eu não tô olhando.

Depois de uns 20 minutos, já tá com meio palmo de língua do lado de fora, porque como eu já disse afinal, é primavera e os 20 e poucos graus já dá pra cansar, né Juca?

Agora as árvores não são mais secas e o céu é azul, e o passeio fica bem mais bonito. Eu já disse isso?

No fim, porque ele se comportou muito bem (cof cof), ele ganha um petisco e vai descansar pra esperar o próximo passeio.

Marcadores: , , ,