Voltei!

São meia-noite e doze. Não sei se estou mais cansada, com sono ou sem coragem de voltar a trabalhar. Preciso de férias, andei demais, me cansei demais, e amanhã já volto a trabalhar, oh, ceus, nada é perfeito. Vida voltando a rotina agora que a família já partiu, passou tão rápido... Mas tenho um trilhão de fotos e histórias pra contar. Não sei nem por onde começar. Quero contar tanta coisa, da alegria do meu avô em chegar em Paris pela primeira vez, da minha avó em visitar o santuário de Lourdes, sem falar em Montpellier que foi uma verdadeira festa. Além, é claro, da minha querida Berna que encheu os olhos de todo mundo. Pra você ter uma ligeira impressão, vou postar logo só uma foto assim mais ou menos de amostra gratis:


















Prometo que amanhã sento aqui de novo pra começar as histórias e, lógico, passar pelos meus blogs de leitura de rotina pra saber qu'est-ce que se passe... ahh treinei muito meu francês! Tenho que correr, pois próximo fim de semana talvez vá a Luxemburgo e aí já vai ter mais coisa! Ai ai ai, vou dormir, depois eu volto! Beijos.

Marcadores: ,