Thun

Novembro é assim. Chove, faz frio, não faz sol e você não tem o que fazer fora de casa, pois ainda não tá frio suficiente pra ir esquiar, não dá pra passear na rua direito, não dá pra fazer quase nada. Aí quando aparece na previsão que o tempo vai melhorar um tiquinho de nada, até eu que não sou suíça já me animei toda pra fazer alguma coisa fora de casa. A melhora no tempo não foi essas coisas todas mas deu pra fazer um ótimo passeio a Thun, uma cidade a 30km ao sul de Berna, muito fofa com uma vista pros alpes que é coisa de cinema.
Eu disse que o tempo melhorou um pouco, mas o frio (pelo menos pra mimmm) deu fortes sinais de vida. Tava suportável, mas meu nariz saiu vermelho em todas as fotos. E se eu ficasse alguns minutinhos sem as luvas, meus dedos já começavam a pedir socorro. 5 graus. Ok, foi meio frustrante ver a pequena Noemi de meias, sem luvas, pulando feliz da vida aproveitando o "nice weather" e eu macaca velha toda encolhida, mas tudo bem, ela tá acostumada e eu ainda não.
E pra finalizar, terminamos o passeio neste belo parque, que pertence a uma família, que a propósito deve ser bem humilde, pois além do parque no jardim pras crianças brincarem olhando pros lindos alpes ao seu redor, olha só o castelinho que fizeram de restaurante pros visitantes.

Marcadores: ,